Tuesday, April 29, 2008

C'est fini !!!

Bernat Soft Bouclé
Cor Misty Shades
Agulhas retas 10.5 ou 6.5 mm


Patons Classic Wool Merino
Cor Wedgewood
Agulhas retas 10.5 ou 6.5 mm


Finalmente coloquei os botões nos neckwarmers ( esquenta pescoço), pra falar a verdade já estavam tricotados a algum tempinho, como não precisei fazer as casas devido ao tamanho da agulha que usei (10.5 ou 6.5 mm) e a trama do ponto posso usá-los de várias maneiras, são versáteis, no azul mesclado eu usei o mesmo ponto do cachecol “My So Called Scarf” e a receita está no Ravelry, infelizmente não posso coloca-la no blog e o outro e o famoso: 1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô .

14 comments:

said...

Que lindos ficaram!! acho muito interessante esses esquenta-pescoços. Gostei dos pontos e como as cores de "comportaram" :)
bjinhos

Tricô e Mais Tricô said...

Vicky ficou lindo demais! Parabéns pelos trabalhos, fofos...
beijos

Sandra Croche said...

Oi...........
Ficou lindo o cachecol,obrigada pela visita meu nome no Ravelry é scoatti,
Beijos.sandra coatti

Judy said...

Umas gracinhas!!!
Adoro este tipo de "cachecolzinho", são práticos e muito elegantes!
Parabéns!

Monica said...

Os esquenta pescoço ficaram lindos, também estou fazendo um cachecol com o mesmo ponto do "My so called scarf", vamos ver como vai ficar depois de pronto!!!
bjos

Nélia Botelho said...

Olá Vicky!
Não conhecia este tipo de cachecol pequeninno.Achei a ideia muito interessante, Ficarem lindos e mimosos!
bjs
Nélia

Dri Vieira Cleto said...

Que bonitinhos!!! Deve ser legal prá dar de presente, pq são fáceis e rápidos de fazer, né? Gostei muito. Bjs Paloma

Nilda Biagio said...

Olá Vick
Achei lindinhos...e muito práticos...gostei dessa idéia!
Bj
Nilda

Denise said...

Adorei, adorei, adorei !!
Ficaram lindos, em especial o do ponto do "my so called scarf".
Também estou fazendo alguns esquenta pescoços...
beijos

Aninha said...

Minha amiga Vicky
Curiosidades de Aninha...Estes esquenta pescoço , você usa nesta época do ano ai em British Columbia?
Eu nunca havia visto, achei muito interessante e prático. E este ponto então?
Amiga me increvi no Rarvely!!!!agora é sentar e esperar...parabens pelas suas idéias tão bem postadas.Beijos Ana Luiza

Miriam Fabiano said...

Ai, Vicky! Eu adoro esse ponto do ?My so Called scarf, fiquei apaixonada por ele quando vi o que o Jared fez. Um dia o meu sai...
E tambem fiquei doidinha pelo desenho desse sapatinho vinho, parece aquelas sandalias tipo gladiador.
Beijinhos

Milady said...

Olá Vicky, Que delícia receber o comentário no meu cantinho de uma brasileira que mora no Canadá. Seu blog já vai para a lista dos visitados sem sombra de dúvidas. Até porque este intercâmbio de idéias com quem mora fora e tem seus direitos de consumidor respeitados são muito importantes para não desistirmos de esperar um pouco mais de respeito aqui pelo Brasil
Ses trabalhos têm cores lindas e são muito caprichados.
Um super abraço de uma blogueira muito feliz por sua visita.
Grace Karen

Márcia said...

Vicky, como é que ainda não tinha te visitado! Que blog mais lindo! Desculpa a minha falta de atenção! Amei todos os seus trabalhos. Estou linkando seu blog no meu. Um beijão com muito carinho!

bonecasalaba@yahoo.com.br said...

Olá "C'est fini!!!"
É a primeira vez que vejo teu blog e adorei-o.Gostaria de saber se podes passar-me a receita traduzida deste esquenta-pescoço,lindo!!

Ficarei muito agradecida.

myoasse@yahoo.com.br

BJK