Tuesday, April 1, 2008

Valeu a pena esperar……

Finalmente recebi o convite para o Ravelry, fiquei super feliz e já dei algumas voltas por lá, fiquei viciada, para as tricoteiras e futuras tricoteiras é um paraíso,você conhece muitas artistas, receitas maravilhosas e dicas preciosas, loucura total!!!

Ainda estou sem a digital mas tricotando como sempre, seguindo a dica da Olívia, fiz 2 sapatinhos super fofos ( tipo Mary Jane) que vou mandar para a filhota e os neckwarmers, quando der coloco as fotos por aqui.

2 comments:

Eni said...

VICK , VISITANDO O SEU BLOG O QUAL EU GOSTO MUITO VI QUE VC CONSEGUIU FAZER PARTE DA RAVELRY GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PODER ACESSAR AS RECEITAS SE POSSIVEL ME AJUDE, AGUARDO, BJS....

vicky said...

Oi Eni,
Vc tem que se cadastrar no site e esperar o convite que eles mandam para o seu email,as vezes demora um pouco pq tem muitas pessoas na lista de espera mas vale a pena, se tiver alguma duvida manda um email.
Beijos
Vicky