Saturday, May 31, 2008

Desafio 3


Patons SWS - Cor: Natural Crimson
Bernat Satin Sport - Cor: Aran
Agulha Circular 6 ou 4 m
Agulhas de 2 pontas 4 ou 3.5 mm


Mais um gorrinho bordado da série Three Tams Hat, tricotei uma sanfona simples e na parte de cima eu terminei em uma cor só, ainda me enrolo nessa parte, achei interessante esse novelo colorido da Patons SWS, faz um degradê muito bonito na peça, desta vez ao invés de usar os dois novelos iguais da Patons eu usei o dar cor branca da Bernat Satin e tricotei com fio duplo, fiquei meio apreensiva no começo mas no final deu certo






Olha só que delícia, esse novelo da cor Crimson lembra as cores de uma fruta que eu adoro “ nectarina”, nham nham !!!

7 comments:

Nilda Biagio said...

Olá Vicky
Linda essa lã mesclada...a cor é maravilhosa!
O gorrinho ficou muito bonito!
A vc um ótimo domingo!
Bj
Nilda

Unknown said...

Ai que coisa mais linda!!!
Que efeito heim!
Qto à deletar as amigas tbm já fiz isso
Dá uma raiva,mas logo vc coloca todas de novo.
Beijinhos em parabéns pelo gorrinho!

Monica said...

Este também ficou lindo!!!Vc está ficando mesmo uma expert neste tipo de gorro hein!!!Parabéns!!!
bjos

Cris Fazendo Arte said...

Oi...
Adorei este gorrinho, achei super diferente dos que tenho visto. Por acaso vc tem a receita???
Bjos.
Meu e-mail é crisfazendoarte@yahoo.com.br

ELENA said...

Lindos seus gorros as lãs então ,lindas tambem !Boa semana!

Judy said...

Oi Vicky... que lindo!!!
Ficou muito delicado!
Você é uma tricoteira talentosa demais e amiga muito especial... um beijo e ótima semana!

said...

Você está demais, hein? um mais lindinho que o outro :))Adorei os motivos e as cores.
bjinhos