Saturday, July 5, 2008

Derretendo...



Bernat Cashmere Natural Blends
Cor =Blue Sky
Agulha Circular 6 ou 4mm
Agulhas de 2 pontas 4 ou 3.5 mm


Pois é, o Verão chegou pra valer, ontem o dia estava super quente e abafado,é verdade que não chega nem aos pés do Rio 40 graus mas está ficando difícil tricotar as peças de lã nessa estufa, vou comprar uns novelos de algodão e deixar as peças de lã hibernando um pouco, já estou pesquisando e acho que vou fazer um bolerinho "Unshaped Shrug" para a filhota e talvez um jogo americano ou uma bolsa, vamos ver…como não consigo ficar parada e parar de tricotar nem pensar aí está mais um gorrinho para a coleção e a receita vi no Ravelry pelo nome de "So You Think You Can Hat".

8 comments:

Denise said...

Lindo, lindo, lindo !
beijos

Lucinha said...

Lindo, lindo...
Agora comece a fazer blusinhas de algodão...ficam lindinhas também!
Já respondi a brincadeira lá no blog, ok?
Bjs e boa semana
Lucinha

said...

Lindo Vick!! o detalhe que ficou no topo é demais! Sua coleção tá crescendo :)
Então aí já está calor é? Você guardou suas lãs e eu guardei meus fios de algodão... engraçado isso.
beijos

Paty said...

Querida, ficou lindo de morrer! Adorei! Que bom que voce pode fazer gorros e luvas por ai, nao e? Onde voce mora no Canada? visitei no inverno e no verao...
Eu estou muito curiosa sobre estes fios que vc usa... quando puder, me escreva. beijoca

Dri Vieira Cleto said...

É isso aí Vicky, a gente muda a matéria prima, mas ficar sem tricotar nem por decreto! Adorei participar da brincadeirinha que vc me convidou, passa lá no meu blog prá ver as respostas, bjs Paloma.

Márcia said...

Lindíssimo!!! Beijão, :o)

ELENA said...

Linda coleção vc está fazendo ,um gorro mais lindo que o outro ,e as lãs ...um escándalo de cores Amei!!

Aline said...
This comment has been removed by the author.