Thursday, November 6, 2008

Finalmente...



Bernat Wool Blends
Agulhas 7 ou 4.5mm

Bernat Berella
Cor:True Taupe
Agulhas: 8 ou 5mm



Red Heart Soft Touch
Cores Turquesa e Off White
Agulhas: 6 ou 4mm



Essa semana o tricô não rendeu nadica de nada, peguei uma gripe horrível e foi impossível tricotar, por essas bandas de cá o frio está chegando devagarinho, hoje pela manhã fez 4 graus, esse friozinho é uma delícia para tricotar mas gripada nem pensar, como estou me sentindo bemmmmm melhor resolvi arregaçar as mangas e turbinar as agulhas novamente.

Estou começando devagar devagarinho, terminei duas bolsinhas de maquiagem a alguns dias atrás, desta vez fiz o corpo trançado e não usei fio de algodão como pede a receita original. Finalmente consegui terminar o Baby Yoda Sweater e a Calça Cargo para fazer um conjuntinho, também adiantei um casaco branco, já estou na parte das mangas e desta vez resolvi usar a técnica do Laço Mágico ou Magic Loop para fazer as mangas, vi um video no blog Aulinhas de Tricô da Regina e foi a minha salvação, me ajudou bastante, enfim aos pouquinhos vou terminando o que está parado nas agulhas.

A receita do Baby Yoda Sweater em inglês está aqui é só clicar nesse fofura de bebê vestindo o kimono verde que aparece a receita.

A receita da calçinha cargo em inglês está aqui, eu modifiquei um pouco, fiz a cintura em safona e coloquei um Icord.






8 comments:

Monica said...

Vicky que conjuntinho mais fofo, amei!!!!!AS bolsinhas de maquiagem tb ficaram muito fofas, vc me deu uma boa idéia com as tranças!!!!
bjos

Paty said...

adorei a calça, ficou fofissima!!!! espero que esteja melhor... nao tenho conseguido tricotar muito tbem nao...
beijoca

Judy said...

Ui, ui, ui... que cisa mais linda!
Este bebê vai parar o trânsito!
Um abraço, parabéns e ainda bem que estas melhor.
Bom final de semana!

Judy

Márcia said...

Vicky, como sempre amo seu trabalho! Superfofa a calça. Esse fio do Baby Yoda é tudo de lindo né? Beijão, :D

ELENA said...

Vicky !obrigada ,vc sempre é carinhosa.
Adorei o conjunto ,os fios , as cores ,e a calça , super moderna !
não consigo mais fazer as roupinhas tradicionais ,gosto de peças moderninhas como as que vc garimpa!
Seja bem-vindo Lucca estamos lhe esperando !!
Beijão Vicky!

Nice said...

Muito lindo o conjuntinho e a bolsinha eu não conhecia. Você negocia seus trabalhos ou está preparando para o bebê que vai chegar? Ainda sinto saudades do tempo que fiquei no Canadá e lhe conheci pela internet. Cristiano agora está morando em S.Paulo sozinho, por conta de uma nova oferta de trabalho. Minha neta sente muito a ausência do pai. Vamos dar tempo ao tempo para ver o que Deus vai encaminhar.Beijinhos.

said...

Menina, vc voltou turbinada mesmo!! que calça mais linda é essa?? adorei! o conjunto ficou lindo demais:)
bjinhos

Marcia Quadrado said...

Que conjunto lindo. Parabéns.
Bjs,
Marcia Quadrado